My Pictures #2

CHEGUEEIIII !!!!!!!! Meninas estou tão feliz que estou de volta na 'terrinha' do samba rsrs, nada como chegar em casa, encontrar as amigas, conversar, TRABALHAR !! Ainda mais nesse clima de carnaval que eu tanto amo <3

Bom, como eu prometi no primeiro post que eu fiz com algumas fotinhos que tirei na viagem estilo instragam, aqui estão as fotos do resto da viagem ! Adorei saber que vocês gostaram desse estilo de post ! Vamos fazer sempre :)


1- Café da Manhã absurdamente gordo ! Ovo mexido, bacon e panqueca.. rs. TÍPICO café da manhã americano
2- Sea World
3- Quando acabou minha bateria rsrs
4- LIGHT, pra compensar o café da manhã !
5- Montanha Russa - MANTA, muuuito boa ! Cara de criança feliz haha
6- Dolphins
7- Sunset Orlando
8- Zara / Florida Mall
9- Dúvida cruel !!!!! Qual vocês preferem ?
10- The Cheesecake Factory - Aventura Mall Miami
11- Bye bye Miami

Vou começar a preparar os posts com as dicas !!
Beijos Rafa

3 comentários:

  1. ADOREI COMO FOI A VIAGEM?

    ResponderExcluir
  2. Que sapatos hein, bom gosto! Quero saber todas as dicas!! Posta logo ;***

    ResponderExcluir
  3. vcs não respondem os comentários =(

    ResponderExcluir